Asilo São Vicente de Paula é beneficiado com doações da Vox Contábil

Autor: Dannie Oliveira | Publicado em: 03/06/2020

Em uma nova ação social, a Associação dos Contadores do Oeste do Pará, realizou no dia 02 de junho, a entrega de doações captadas entres seus associados. O beneficiário dessa vez foi o Asilo São Vicente de Paula, que recebeu gêneros alimentícios e ajuda em dinheiro, sendo o repasse feito pela associada Alvaína Santos.

Com a atividade, chegam a quatro as iniciativas sociais apoiadas no período da pandemia. A primeira em abril arrecadou mais de cem cestas básicas doadas a famílias em situação de vulnerabilidade social no município. A segunda conseguiu 45 caixas de água clorada que foram repassadas ao Comitê Todos Contra o Covid-19 (CTCC), a frente dos trabalhos de sanitização nos pontos de maior circulação de pessoas em Santarém e Mojuí dos Campos. 

Por fim, a Vox Contábil também integrou o “Desafio dos Respiradores para Santarém/Pará”, proposta realizada pela classe empresarial local voltada a compra de respiradores para as unidades de saúde que estão promovendo o tratamento ao Coronavírus.