Campanha da Vox Contábil mobiliza doação voluntária de sangue

Autor: Dannie Oliveira | Publicado em: 31/08/2020

Nesse período de pandemia, a Associação dos Contadores do Oeste do Pará, tem apoiado diversas iniciativas solidárias. No dia 28 de agosto, a entidade mobilizou diretores, associados e parceiros para a Campanha “Pais que contam, como é bom ajudar a salvar vidas, doe sangue”. A ação integra o calendário de atividades e foi realizada no dia 28 de agosto (sexta-feira) nas dependências do Hemopa Santarém.

A campanha foi alusiva as comemorações do mês dos pais e teve o apoio do CRC Santarém e da Safeweb Certificadora. No espaço de 07h30 às 13h quase 4 dezenas de bolsas de sangue foram arrecadadas, conforme explicou a presidente da Vox Contábil, Lindomar Rodrigues.

“O resultado da Campanha foi considerado bastante positivo, haja vista que, muitos doadores estavam apreensivos em doar por conta do Covid-19. As bolsas de sangue irão reforçar o estoque do Hemopa e serão destinadas a pacientes de hospitais da cidade e também da região” disse.


Durante a ação os doadores de sangue, foram recepcionados por membros da Vox Contábil. Ao final, além de um lanche, também receberam uma mensagem motivacional, chocolates, o Anuário da Vox Contábil para conhecer as ações da entidade e um copo personalizado da campanha.